Andy Warhol em três dimensões

Terça-feira, 8 de dezembro, 1981. No vernissage de Iolas encontrei Werner Erhard que estava com a tal Stassinopoulos, e ele é tão bonito! Ele é tão bonito! Deveria fazer cinema. Espero que o retrato dele fique confirmado, porque aí vou fazer uma porção de discípulos da meditação transcedental, todos vão querer retratos.

O trecho que mostra exatamente o que Andy Warhol estava fazendo há 30 anos atrás faz parte de Diários de Andy Warhol, publicado pela L&PM em 1989 e que está sendo preparado para voltar ao mercado em dois volumes, na Coleção L&PM POCKET.

E vem mais Andy Warhol por aí: a L&PM vai lançar também, em breve, a vida de Andy Warhol na Série Biografias e ainda o livro “América”, com textos e fotos de sua autoria. Assim como nos seus diários, “América” expõe e mostra celebridades no backstage e em momentos de descontração. Warhol carregava sempre uma câmera com ele e, nesta obra, registra muitas das cenas citadas em seus diários. Com a biografia, o livro de fotos e os diários, a L&PM terá o papa do pop em três dimensões.

2 ideias sobre “Andy Warhol em três dimensões

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *