Arquivo mensais:fevereiro 2023

Conheça o novo thriller de Guillaume Musso, “A vida é um romance”.

Lançamento do mês de fevereiro, A vida é um romance, promete entregar o leitor uma vertiginosa investigação do desaparecimento de Carrie Conway, de três anos.

Sua mãe, Flora Conway, é uma renomada romancista galesa radicada no Brooklyn. Toda a polícia de Nova York é acionada, mas o desaparecimento da menina não parece ter qualquer explicação. Do outro lado do Atlântico, na França, um escritor amargurado e recluso é o único a conhecer a solução para o mistério. E Flora vai atrás dele.

“Uma história formidável que encantará tanto os amantes de thrillers quanto os apaixonados pela literatura […]. A vida é um romance nos faz pensar irresistivelmente em Romain Gary.” AFP

Leia um trecho clicando aqui: https://abrir.link/HmP6D

FEED_MUSSO

AUTOR BEST-SELLER. MAIS DE 45 MILHÕES DE EXEMPLARES VENDIDOS

Além do lançamento, Musso já publicou no Brasil os livros Um apartamento em Paris, A vida secreta dos escritores e A garota e a noite. Todos disponíveis no catálogo da L&PM.

www.lpm.com.br

Read Christie 2023 | Desafio Literário

Começou oficialmente o Desafio #ReadChristie 2023.

card_postal

Neste ano, vamos focar nos “métodos e motivos” usados nos livros da rainha do crime. Os metodos podem ser bastante diretos – muitas vezes mencionados nos títulos. Já as motivações estão presentes ao longo dos romances.

“Objeto contundente” é o método de fevereiro do #ReadChristie2023. Por isso, o livro escolhido é “Sócios no crime”! Será que você consegue desvendar esse mistério antes do fim?

Divulgaremos os próximos livros sempre no primeiro dia do mês. Fique de olho e compartilhe seu progresso sempre marcando a L&PM Editores!

Temas para 2023 – Métodos e Motivos:

Prancheta 2Prancheta 1