Arquivo mensais:dezembro 2022

Agora é Pocket

Acabou de chegar na Coleção L&PM Pocket livros que já são conhecidos pelos leitores do mundo inteiro. Qual não pode faltar na sua prateleira?

“Pista negra”, de Antonio Manzini

pista_negra

Antonio Manzini é autor best-seller internacional, com mais de 1,5 milhão de exemplares vendidos e publicado por algumas das mais prestigiosas editoras do mundo, como Gallimard (França), HarperCollins (EUA), Salamandra (Espanha), 4th Estate (Reino Unido) e Rohwolt (Alemanha).

Tradução do original italiano feita por Solange Pinheiro e Maurício Santana Dias – tradutor de Elena Ferrante no Brasil.

”A fabulosa história do hospital”, de Jean-Noël Fabiani

01-FB

Neste delicioso livro, Jean-Noël Fabiani – renomado cirur­gião francês e um dos maiores especialistas em história da medicina – descortina um dos mais incríveis legados da humanidade: a evolução dos hospitais e da medicina, num relato repleto de humor e erudição.

”Por que engordamos e o que fazer para evitar”, de Gary Taubes

02-FB

Para dar um basta no engorda-emagrece, o autor vai a fundo no círculo vicioso que nos faz ganhar peso e propõe uma mudança alimentar que tem tudo para se tornar uma nova filosofia de vida.

”Um apartamento em Paris”, de Guillaume Musso

03-FB

Uma policial inglesa e um escritor americano acabam alugando erroneamente o mesmo apartamento em Paris. A jovem Madeline busca passar uma temporada de descanso na capital francesa. O solitário Gaspard decide viajar para escrever uma peça. O que pode acontecer quando por um erro imobiliário essas duas pessoas distintas acabam no antigo atelier de um pintor falecido recentemente?

”Você fica tão sozinho às vezes que até faz sentido”, de Charles Bukowski

05-FB

Poetas desnudam-se. Desnudam suas tristezas, seus ideais, seus pensamentos sublimes. Mas poucos foram os ­poetas que se mostraram ao mundo como Charles Bukowski – que, mais do que “velho safado”, bêbado e jogador, escrevia destemidamente sobre o sujeito comum, repleto de defeitos.

”A tristeza pode esperar”, de J.J. Camargo

04-FB

J.J. Camargo divide com o leitor os dramas da vida cotidiana. Com uma escrita primorosa que reflete os anseios daqueles que o procuram para compartilhar seus medos. Além de uma doença, cada paciente tem uma história, e o doutor está sempre pronto para ouvir.

“Memórias do fogo”, de Eduardo Galeano

galeano_card

1. Os nascimentos

2. As caras e as máscaras

3. O século do vento

A caixa Memória do Fogo contém a trilogia homônima. As obras formam um inventário apaixonante da saga da América, sobretudo a história da América Latina. Personagens, mitos, lendas, batalhas, vencedores e vencidos desfilam diante dos leitores em flashes carregados de lirismo e emoção.

Conheça mais de 1.500 títulos da coleção L&PM Pocket em nosso site.