Quanto vale um autógrafo de Jack Kerouac?

O dono da Nunzio’s Wine and Liquor, nos Estados Unidos, deve saber bem qual a resposta. Em 1961, Jack Kerouac comprou bebidas em sua loja e pagou com um cheque no valor de 10 dólares, mas o cheque foi cancelado. Prejuízo? Muito pelo contrário. O fotógrafo e colecionador Richard Prince arrematou o cheque por um valor não divulgado, mas que deve ter coberto com bastante folga o “prejuízo” deixado por Kerouac.

Em 2005, Richard falou à revista Index Magazine sobre sua aquisição. “Saber escolher é tudo. Eu não compraria um cheque cancelado de Richard Nixon”, disse.

Tags: , , ,

  1. [...] This post was mentioned on Twitter by Rodrigo Cardia, Pedrovsky., Thais Carvalho, Bernardo Turela, Ana Paula and others. Ana Paula said: RT @LePM_Editores: #blog O cheque frio de Jack Kerouac http://bit.ly/erKRDW [...]

  2. Alexandre disse:

    Gostaria de deixar aqui os meus parabéns pelo excelente blog e também fazer uma sugestão: a de publicar uma postagem aqui informando sobre a existencia do “Portal das Video Aulas”, um site que reuni diversas video-aulas gratuitas, que vão desde aulas de inglês, até como tocar violão… com o objetivo de democratizar o acesso ao conhecimento no Brasil. O endereço do site é http://www.portaldasvideoaulas.com.br
    Obrigado!

    • paula disse:

      Olá Alexandre! Que bom saber que você curte o blog e obrigada pela sugestão. Com certeza vamos lá conferir e divulgar. E parabéns pela iniciativa! Muito legal!! Abraços, Paula Taitelbaum (Núcleo de Comunicação L&PM)

Envie seu comentário

* Campos obrigatórios