Sobrinho-bisneto de Bram Stoker virá ao Brasil

Da sombra do tio-bisavô (?) surge de repente o escritor Dacre Stoker, autor de Drácula, o morto-vivo. Dacre é um parente (bem distante) de Bram Stoker, criador do Drácula (o original), e vem a Bienal do Livro de São Paulo em agosto. Para quem gosta de histórias de terror, é uma oportunidade de ouro: Dacre participará do Salão de Ideias sobre vampirismo com José Mojica Marins, o célebre Zé do Caixão. E se você está pensando em ir, já pode preparar a fantasia: os visitantes caracterizados entram de graça e ainda concorrem a prêmios.

Também durante a Bienal, a L&PM lança na sua Série Ouro, um livro que reúne alguns dos maiores clássicos de horror: Drácula (o de Bram Stoker), Frankenstein,  de Mary Shelley  e O médico e o monstro, de Robert Louis Stevenson.

Veja as adaptações do clássico de Bram Stoker para o cinema no post Parabéns ao Drácula.
 

Tags: , , ,

  1. [...] This post was mentioned on Twitter by Letícia Alves. Letícia Alves said: RT @LePM_Editores: #blog Sobrinho-bisneto de Bram Stoker virá ao Brasil para a Bienal do Livro de São Paulo http://bit.ly/aGxS2z [...]

  2. Amo Horror. Li Drácula pela L&PM é amei. Estava até pensando em seguir essa sequencia da Série Ouro Horror!
    Queria saber se vai demorar muito para sair em Goiania essa Série.
    Se eu pudesse ir a São Paulo pra ver a Bienal… Sempre tive vontade e voces poderiam fazer sorteio por todo Brasil!

    • admin disse:

      Oi Leticia, quando o livro sair, ele será distribuido para todo o Brasil. Provavelmente chegará em Goiania no segundo semestre, mas ainda não temos como precisar a data. Logo você terá mais notícias pelo site e blog. Abraço!

Envie seu comentário

* Campos obrigatórios