Bukowski no Brasil

Não é miragem! A foto que você está vendo mostra o velho Buk bastante à vontade sentado no sofá da casa de Vinicius de Moraes, aqui no Brasil. Um bebendo, o outro fumando… uma cena bastante típica na vida de ambos. Encontramos a foto e a história sobre o encontro num blog sobre literatura, junto de um poema de Vinicius e um trecho do filme sobre Bukowski. O frenesi foi geral, afinal era o encontro entre dois dos maiores poetas do século passado, os mais bêbados e os mais hábeis na arte de contar o amor.

Mas apesar de toda a verossimilhança, uma simples busca de imagens foi capaz de acabar com qualquer ilusão ou epifania. Eis o choque de realidade:

Tags: , ,

  1. [...] This post was mentioned on Twitter by Nanni Rios, Lencia do Sacramento, Ísis Nery, Greice Coelho, Jp Micheletti and others. Jp Micheletti said: Antes de ver a segunda foto eu simplesmente perdi o nexo, hahaha http://bit.ly/dVPYn0 [...]

  2. Luis disse:

    credo, misturar o Bukowski com qualquer um – tenha mais cuidado, garota responsável pelas mídias sociais, rs.

    • Carol disse:

      Qualquer um???

    • Renata disse:

      Misturar com qualquer um?hauhauhauhauhauhau

      Todas as pessoas que “eu conheço” que gostam do Buk, também gostam de Vinicius!

      Dá uma pesquisada…ou apenas converse com leitores do Buk!

      • Diego Silva disse:

        Qualquer um ? kkkkkkkkkk me fez até rir, todos que admiram Bukowski admiram bastante Vinicius de moraes, que é um dos grande poetas brasileiro, acho que voce deveria ter orgulho disso!!

  3. como diria o próprio Buko: “Me sinto feliz em não participar de nada!”

  4. tete bezerra disse:

    O velho Buk tem muito afinidade com o nosso poetinha,ambos são poetas,boemios inveterados e gostavam muiiiito de mulheres!

Envie seu comentário

* Campos obrigatórios