Escritor mais vendido da França terá livros publicados pela L&PM

“Com 259.004 cópias vendidas em pouco mais de um mês, no período de 1º de julho a 18 de agosto, Guillaume Musso é o autor mais lido do verão”, disse um porta-voz da editora Calman-Levy em comunicado divulgado recentemente pela agência de notícias francesa AFP. De acordo com o semanário “Livres Hebdo”, Guillaume Musso ocupa o primeiro lugar entre os 20 livros mais vendidos entre todos os gêneros como ficção, não-ficção, exotéricos, auto-ajuda etc com a edição de bolso de “La jeune fille de la nuit”. Seu mais recente romance, A Vida Secreta dos Escritores também está no Top 20 (em 17º lugar) e ocupa o primeiro lugar há 20 semanas no ranking do gênero romance (excluindo bolsos).

Guillaume-Musso-Chang-joo

Desde o seu lançamento em abril, este romance vendeu mais de 511.000 cópias, de acordo com o seu editor. Só em 2018 Guillaume Musso vendeu mais de 1,6 milhão de exemplares de seus livros. Ficou curioso para ler? Pois já está no forno e será lançado em setembro pela L&PM Editores o livro Um apartamento em Paris. Para completar, no começo de 2020, chegará no Brasil, também pela L&PM, o seu mais recente livro, A Vida Secreta dos Escritores.

Um apartamento em Paris é um thriller de muita ação, que parte de um equívoco, quando duas pessoas totalmente diferentes alugam o mesmo apartamento por um erro da imobiliária. Neste endereço morou um grande pintor, recém falecido. A história se desenvolve num ritmo frenético e envolve assassinatos, romance, obras de arte valiosíssimas e culmina num final totalmente inesperado. Musso é um mestre na arte de narrar e prender seus milhares de leitores da primeira à última página.

Vem aí, um lançamento do autor mais vendido da França

Vem aí, um lançamento do autor mais vendido da França

Clique aqui para saber mais e ler um trecho de Um apartamento em Paris.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *