Tiago Abravanel vai interpretar Snoopy em musical que estreia em março

Tim Maia, quem diria, virou Snoopy. Isso porque o ator Tiago Abravanel, que encarnou o eterno síndico nos palcos do Brasil, agora vai virar o adorável beagle criado por Charles S. Schulz no musical “Meu amigo Charlie Brown”. A estreia está prevista para 5 de março de 2016 no Teatro Frei Caneca em São Paulo. “Terei poucas falas, pois cachorro não fala, mas quando está sozinho, Snoopy vai mostrar suas reflexões sobre o comportamento dos outros personagens.” disse Abravanel em entrevista ao jornal O Estadão.

Snoopy_Tiago

Tiago Abravanel e Snoopy

Tiago interpretaria Linus, papel para o qual disputou a primeira audição da versão brasileira em 2010. “Quando me convidou, Luna [Leandro Luna, diretor de produção e ator que interpreta Charlie Brown] nem pensou sobre outro personagem, mas, depois de um tempo, liguei timidamente e pedi para fazer o Snoopy, pois me sentia mais próximo dele”, conta o ator. “Fiz um silêncio de alguns segundos e respondi, eufórico: “É claro! Você é o Snoopy!”, completa Luna.

Além da semelhança na fisionomia (“Emagreci, mas ainda continuo gordinho”, brinca Tiago), há uma proximidade na personalidade. “Snoopy é crítico de tudo. Apesar de ser um cachorrinho, ele tem a sensibilidade das crianças e, ao mesmo tempo, o sarcasmo dos adultos”, observa o ator. “É acidez com ternura.”

Leandro Luna teve a ideia de remontar o musical há dois anos, quando foi anunciado o início da animação em 3D, dirigida por Steve Martino e que estreia em janeiro de 2016.

 

 E por falar em Snoopy, a L&PM está cheia de novidades dele. :-)

Tags: , , ,

Envie seu comentário

* Campos obrigatórios