Feira do Livro de Caxias do Sul começa na próxima sexta-feira

Abre na próxima sexta-feira, 27 de setembro, a 29ª Feira do Livro de Caxias do Sul, que tem como tema “Em rede com a leitura”. As atividades ocorrerão na Praça Dante Alighieri.  A solenidade de abertura está marcada para as 18h, no Palco Central, com a presença do Patrono, Carlos Henrique Iotti e da homenageada, Iraci Hoch Maboni.

Iotti, criador do personagem Radicci, vai lançar um novo livro durante a feira: Radicci 30 anos (Coleção L&PM Pocket). Nele, estão novas tirinhas com o carismático personagem e sua família. O lançamento será no dia 4 de outubro às 19h e incluirá bate-papo, pocket show e autógrafos.

O novo livro de Iotti será lançado durante a Feira do Livro de Caxias do Sul

O novo livro de Iotti será lançado durante a Feira do Livro de Caxias do Sul

Ao todo, a Feira do Livro de Caxias do Sul reunirá cerca de 300 atividades durante os dias do evento, com a presença de 43 escritores locais, nacionais e internacionais, que farão oficinas e bate-papos com leitores.

As 45 bancas participantes abrem ao público das 10h às 20h30 (quartas, sextas e sábados) e das 12h às 20h30 (segundas, terças, quintas e domingos). O setor infantil funciona diariamente das 10h às 20h. A Feira ocorrerá até o dia 13 de outubro, encerrando com o show de Osvaldo Montenegro. Confira a programação completa aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *