Mansfield Park mais perto de nós

O tradutor Rodrigo Breunig acaba de entregar a tradução do livro Mansfield Park, da Jane Austen. Ainda há várias etapas pela frente: revisão, diagramação, capa… Mas no primeiro semestre de 2013, Mansfield Park vai se juntar aos outros títulos de Austen que a Coleção L&PM Pocket já oferece: Orgulho e Preconceito, Persuasão, A Abadia de Northanger e Razão e Sentimento. Leia um pequeno trecho da tradução recém chegada:

À educação de suas filhas Lady Bertram não dava a menor atenção. Ela não tinha tempo para tais cuidados. Ela era uma mulher que passava seus dias sentada, lindamente vestida, num sofá, fazendo alguns longos trabalhos de bordado, de pouca utilidade e nenhuma beleza, pensando mais em seu Pug do que em suas meninas, mas muito indulgente com estas últimas quando não houvesse inconveniência para ela, guiada em tudo que fosse importante por Sir Thomas e, em questões menores, por sua irmã. Possuísse ela mais tempo livre em benefício de suas garotas, provavelmente teria julgado qualquer atitude desnecessária, pois elas estavam sob os cuidados de uma preceptora, com mestres apropriados, e não poderiam precisar de mais nada.

A ilustração que será usada na capa de "Mansfield Park", o próximo título de Jane Austen na Coleção L&PM Pocket. A ilustração é de Birgit Amadori

Tags: , , , , ,

  1. Que maravilha! Agora é paciência para esperar. Obrigada L&PM!

  2. Dandara Machado disse:

    Olá,

    Que bom que Mansfield Park vai ser publicado pela editora! Por favor, avisem por email quando isso acontecer.
    Obrigada,
    Dandara

  3. Aline disse:

    Fico feliz com a notícia! E o livro Emma, também será lançado, para completar a coleção?

    • Andrea disse:

      Notícia maravilhosa! Agora que a publicação de “Mansfield Park” já está certa, aguardaremos ansiosamente a publicação de “Emma”. Obrigada L&PM Pocket!! Obrigada mesmo!!

Envie seu comentário

* Campos obrigatórios