Cássia Kiss lê Doidas e Santas

Na última quarta-feira, a escritora Martha Medeiros se encontrou com a atriz Cássia Kiss no Centro Cultural do Banco do Brasil, em Brasília. Martha falou sobre sua carreira e a relação com o público e Cássia fez uma bela leitura de algumas crônicas de Doidas e Santas (assista no vídeo).

Em seu blog, Martha postou suas impressões do encontro: “Fui chamada ao palco e fiquei uma meia hora contando sobre como comecei minha carreira, os desvios e mudanças de rota desde a infância até chegar aqui, o que gosto de escrever, como costuma ser a reação dos leitores, enfim, um tricô regado a muito bom humor e informalismo. Eu me senti em casa, e acho que a plateia curtiu também.
E então chegou o grande momento: Cássia Kiss subiu ao palco para ler algumas crônicas do meu livro Doidas e Santas. Sempre considerei a Cassia uma atriz intensa, e imaginei que ela talvez desse uma certa dramaticidade ao texto, mas que nada, de cara ela foi tirando os sapatos que apertavam e deixou todo mundo super à vontade. Leu com muita graça e leveza, as pessoas riam demais, foi uma delícia.”
Para ler a íntegra do texto de Martha, clique aqui.

Tags: , , , ,

  1. [...] This post was mentioned on Twitter by Aline de Melo Pires. Aline de Melo Pires said: RT @LePM_Editores: #blog Cássia Kiss lê crônicas de "Doidas e Santas" durante encontro com Martha Medeiros em Brasília http://bit.ly/bZGQZH [...]

  2. Maria Augusta- Guta disse:

    Olá Cassia, faz tempo que tento arrumar uma maneira de falar com vc. Sou a Guta que trabalhou ocm vc em SCSul ,na empresa Ribotta. Eu que comprei meu primeiro carro , um fusca amarelo do seu irmão. Será que vc ainda se lembra de mim?
    Vc me ensinou alguns truques qdo eu te levava para ensaiar a peça Rasga Coração.
    Nos divertiamos muito.
    Bem, se vc se lembrar de mim meu email está acima.
    Bjs e sempre fui sua fã e torço por vc.

Envie seu comentário

* Campos obrigatórios