Nova peça com crônicas de Martha Medeiros

Estreia hoje, em Brasília, uma nova peça teatral baseada em textos de Martha Medeiros. “Duas ou três coisas que eu sei sobre amor” tem direção de Nilson Rodrigues e fala sobre as relações amorosas, as decepções e as alegrias do sentimento. O espetáculo é uma adaptação de diferentes crônicas de Martha e aposta no humor e na coloquialidade para tratar da profundidade do tema. Segundo a produção da peça, durante o espetáculo, o público passa pelos principais momentos das relações amorosas: a conquista, a vivência e a perda. Esse percurso atravessado por todos os amantes é a linha dramática da peça, que tem no elenco os atores Murilo Grossi, Alexandra Medeiros, André Reis, Mateus Ferrari e Tati Ramos.

“Mostramos um escritor que busca escrever sobre o amor e, durante o processo, as crônicas da Martha vão surgindo no palco”, comenta Murilo Grossi. O ator conta que a peça usa o humor para tratar de assuntos, às vezes, nem tão engraçados: “Quando eu vi o texto, me encantei, tenho certeza de que, se fosse público, eu ia querer ver. Usamos a graça originada naturalmente das relações amorosas, mas sem nada apelativo” disse ele ao Correio Braziliense, jornal de Brasília.

Grossi conta que a expectativa para o espetáculo, que estreia hoje, 28 de outubro, é a melhor possível. Ele afirma que a abordagem das diversas facetas do amor tende a provocar reações inesperadas na plateia. “O público vai rir, se emocionar, refletir e alguns vão aproveitar para namorar”, brinca ele. A peça tem duração de 1 hora e 20 minutos.

O elenco da peça baseada em textos de Martha Medeiros

SERVIÇO

- Onde: Teatro Eva Herz – Livraria Cultura Iguatemi Shopping – SHIN, Centro de Atividades Qd. 04, Lote A, Loja 101 – Lago Norte
- Data: 28/10/2011 a 11/12/2011
- Horários: Sexta e sábado, às 20h30. Domingo, às 19h
- Preço: inteira: R$ 40 – meia: R$ 20
- Capacidade: 200 lugares
- Horário da bilheteria: Quarta à sábado de 12h às 21h / Domingo de 12h às 19h
- Vendas pela internat: www.ingresso.com

Tags: , , ,

Envie seu comentário

* Campos obrigatórios