“Big Sur” estreia no cinema em 2012

Os fãs de beats podem se preparar para ter emoções em dobro em 2012. Além de On the road, que Walter Salles está preparando para o primeiro semestre, vem aí a versão de Big Sur para a telona, que já está em fase de pós-produção. O responsável pela adaptação é o diretor Michael Polish e o elenco traz Josh Lucas como Neal Cassady, Radha Mitchell como Carolyn Cassady, Anthony Edwards como Lawrence Ferlinghetti e Jean-Marc Barr como Jack Kerouac. A julgar pelas semelhanças, este elenco promete!

Neal Cassady (E) e Josh Lucas

Carolyn Cassady (E) e Radha Mitchell

Kerouac (E) e Jean-Marc Barr

Após o frenesi causado pelo lançamento do livro On the road, em 1957, Kerouac passou um período retirado na cabana de Ferlinghetti, seu amigo, poeta e dono da City Lights Books, editora que publicava (e ainda publica) os beats. Na região de Big Sur, na Califórnia, ele dedicou seus dias à escrita de um novo romance, que a L&PM publica na Coleção L&PM Pocket.

Tags: , , , , , , , , ,

  1. Rody Cáceres disse:

    Não sei por quê, mas acho que a foto do Kerouac e do autor está trocada…

  2. Rody Cáceres disse:

    Uqero dizer, o cara é careca, deveria fazer o Ferlinghetti.

  3. Luciana disse:

    Sério??? que ótimo, adoro o Jean-Marc Barr ele é fantastico. Mesmo que não lançar no Brasil igual fizeram com Howl eu vou ver, que ótícia ótima!!!

Envie seu comentário

* Campos obrigatórios