Cinco ótimos motivos para você visitar o estande da L&PM no Anhembi

Talvez não faltem motivos para você visitar a Bienal Internacional do Livro de São Paulo que abre hoje, sexta-feira 13, para o grande público (ok, talvez você não more em São Paulo). Só a programação e a montanha de livros disponíveis já são uma causa pra lá de nobre. Mas se você ainda quer mais um estímulo, aí vai uma lista de motivos que mostram por que, na Bienal, você não pode deixar de visitar o estande da L&PM.

1- Os lançamentos: preparamos lançamentos incríveis para a Bienal. Alguns dos títulos ainda nem chegaram nas livrarias e já estão aqui, esperando por você. Anjos da desolação, de Kerouac, Pedaços de um caderno manchado de vinho, de Bukowski, Série Ouro – Horror e Peanuts 3 são alguns deles.

 2- A ecobag exclusiva: nas compras acima de 120 reais, você ganha uma linda sacola da L&PM para levar os seus livros e o que mais quiser.

 3- A revista: especialmente para a Bienal, foi produzida uma revista que conta tudo e traz textos de colaboradores convidados. É só passar lá e pegar a sua.

 4- Os adesivos: para os adoradores de nossos pockets, foram confeccionados adesivos que são uma fofura. Tem versão para “meninas” e versão para “meninos”. Vai lá pedir o seu.

 5- Os pockets: deixamos o motivo mais forte para o final. A Coleção L&PM Pocket tem quase mil títulos como preços incríveis. E séries como ENCYCLOPAEDIA, BIOGRAFIAS e QUADRINHOS. Tá esperando o quê?

 

3 ideias sobre “Cinco ótimos motivos para você visitar o estande da L&PM no Anhembi

  1. Pingback: Tweets that mention Cinco ótimos motivos para você visitar o estande da L&PM no Anhembi « Blog da L&PM Editores -- Topsy.com

  2. rody cáceres

    Bem… quanto aos lançamentos, esperarei chegarem na livraria onde trabalho… agora, quanto a revista, bem que vcs poderiam mandar um número para mim é? rsrs abraços… infelizmente não irei à feira..

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *