Site da Bienal do Livro do Ceará revela preferência do público


O site da IX Bienal Internacional do Livro do Ceará, onde a L&PM esteve presente com seus livros, fez uma pergunta: “Qual a programação mais interessante da Bienal?”. Interessante mesmo foram as respostas: 40,9% disse que era o Espaço Cordel. 13,5%, os lançamentos de livros. 11,9%, respondeu que era a própria Feira. 10,7% responderam que preferiam as palestras e debates. 7,2% votou nos shows. E só 2,6%, escolheram os seminários. A Bienal, que aconteceu em Fortaleza entre os dias 09 e 18 de abril, fechou os trabalhos com Maurício de Sousa que no dia 18, Dia do Livro Infantil, falou sobre os seus 50 anos de carreira.

Tags: ,

  1. Denis Akel disse:

    Bem curioso mesmo o cordel liderar com tanta vantagem. Mas estava realmente um ótimo espaço, como sempre é dedicado a esse gênero tão nordestino. A Bienal inteira foi muito boa, estive por lá quase todos os dias e na minha opinão o destaque vai para os convidados: Ziraldo, Pedro Bandeira, Marina Colasanti…

    A propósito, estou fazendo postagens com as minhas impressões (e fotos) sobre o que pude presenciar deste ótimo evento literário, no meu blog: http://dialogosvisuais.blogspot.com

Envie seu comentário

* Campos obrigatórios