Edgar Allan Poe mais vivo do que nunca

A foto acima é uma das primeiras imagens divulgadas do ator John Cusack caracterizado como o escritor Edgar Allan Poe, no set de The Raven. A produção contará os últimos cinco dias da vida do escritor, cuja morte é até hoje um mistério. O filme deve estrear em 2011, mas antes disso os admiradores de Poe terão outra novidade. A L&PM lançará, até o final de 2010, Três investigações de Dupin.  O volume reúne os únicos contos protagonizados por Dupin: Assassinatos na rua MorgueO mistério de Marie Rogêt A carta roubada. Aguarde!

4 ideias sobre “Edgar Allan Poe mais vivo do que nunca

  1. Pingback: Tweets that mention Edgar Allan Poe mais vivo do que nunca « Blog da L&PM Editores -- Topsy.com

  2. wagner

    Ah que pena! eu já li A carta roubada e o Assassinato na rua morgue(inclusive já tenho os livros) mas ainda não li o Misterio de Martie Rogêt…num sei se vou comprar o livro só pra lr esse conto não…vou pensar.. =/

    Responder
  3. Psidium Guajava

    Que boa notícia!!!! Um filme sobre Poe… aguardarei ansiosamente a estréia. Não me recordo ao direito. o conto “Assassinatos na rua Morgue” não é o inspirador do personagem histórico Scherlok Holmes? Li sobre isso algum lugar algo… o problema é que não recordo onde.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *