Superexposição de Quadrinhos no MIS

Essa é para os amantes de HQs! O MIS – Museu da Imagem e do Som de São Paulo, realizará, do dia 14 de novembro à 31 de março, uma super exposição com alguns dos personagens memoráveis dos quadrinhos nacionais e internacionais. Tem de tudo: HQs românticos, cômicos, eróticos, de aventura, terror, infantis e diversos outros gêneros literários para encantar e divertir qualquer um! O acervo conta com mais de 600 itens, incluindo peças raras de colecionadores e cedidas especialmente para o evento.

Além da exposição, serão realizadas atividades voltadas para adultos e crianças, como oficinas, bate-papo com os autores e exibição de filmes. Das peças em destaque, estão: o desenho original de Valentina, o HQ erótico criado pelo desenhista italiano Guido Crepax e publicado no Brasil pela L&PM e um desenho de Garfield, de Jim Davis, produzido especialmente para a exposição.

Você pode conferir a programação completa de Quadrinhos no site: http://bit.ly/QuadrinhosMIS.

 

Na foto abaixo, o momento em que Jim Davis grava a mensagem aos visitantes da exposição e desenha a tira especialmente enviada ao MIS (ambos, vídeo e tira, poderão ser conferidos na mostra em São Paulo):

Garfield

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *