Kristen Stewart na pele de Marylou Moriarty

A Bella da Saga Crepúsculo de repente se transforma na beat Marylou de On the Road. Kristen Stewart está loira, com cabelos mais volumosos, fumando e quase sempre de óculos escuros anos 50. Sob o comando de Walter Salles, a atriz gravou cenas no Canadá e foi fotografada fumando e comendo banana no set de filmagem. Em uma entrevista recente, Kristen afirmou: “Eu interpreto Marylou e eu estou enlouquecendo graças a isso. Ninguém nunca tentou fazê-la (…). On the Road é meu livro favorito, um amigo me apresentou a ele quando eu tinha 14 anos e eu já li um monte de vezes.” Mesmo assim, os amantes do clássico beat de Jack Kerouac torceram o nariz para a atriz. Se ela foi (ou não) uma boa escolha para viver a insaciável mulher de Dean Moriarty só o filme poderá dizer. Façam suas apostas.

Tags: ,

  1. Anna Bárbara disse:

    Continuo torcendo meu nariz. Ano esperando por esse filme, e agora aparece a ‘nova atriz do momento’ e pronto: a merda tá feita. Ok, ela não é uma atriz tão ruim assim. Mas né! Por favor, Walter. Não estrague meu livro favorito!

  2. Rody Cáceres disse:

    No momento aguardo o lançamento de Uivo com o James FRanco como Ginsberg…Sugestão: Falta à LPM lançar um livro de Gregory Corso…abraços.

  3. JLM disse:

    eu até torcia o nariz antes de ver ela como joan jett em the runaways. agora acredito q ela pode se superar em qq papel.

Envie seu comentário

* Campos obrigatórios