Vem aí um novo filme de Mogli

O Livro da Selva, obra mais famosa de Rudyard Kipling, vai ganhar uma nova adaptação para a tela grande. O filme que conta a história do menino Mogli dessa vez está sendo produzido pela Warner Bros e vai se chamar Jungle Book: Origins. Ele tentará superar o sucesso da adaptação feita em 2016 pela Disney. Assim como seu antecessor, também será uma versão live-action.

O diretor, Andy Serkis, é um super conhecedor da técnica que mistura atores com efeitos especiais (aquele lance de filmar num fundo verde, interagindo com o nada). E mais do que isso: Serkis é o ator que interpreta Cesar de Planeta dos Macacos, King Kong e também o Gollum de Senhor dos Anéis — colam aqueles fioszinhos nele e o cara manda ver.

andy-serkis

Em Jungle Books: Origins, além de dirigir, Serkis vai dublar o querido urso Baloo. Aliás, os atores dessa versão são in-crí-veis. Presta atenção:

LIVRO DA SELVA ATORES NOVO FILME

O lançamento na América do Norte está previsto para 19 de outubro de 2018. Enquanto isso, que tal ler (ou reler) O livro da selva de Rudyard Kipling? A L&PM publica em formato convencional, pocket e e-book.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *