Amazon adaptará diversas obras de Agatha Christie para a TV

Concorrente do Netflix, a Amazon também é um canal streaming que produz séries originais. E a Amazon acaba de fechar uma parceria com o canal de TV BBC para produzir uma série baseada em obras de Agatha Christie.

A primeira adaptação, que já está em fase de produção, é Punição para a inocência (Ordeal By Innocence), publicado pela L&PM em pocket e e-book. Bill Nighy, Alice Eve e Ed Westwick são alguns dos nomes que estão no elenco.

O livro tem como história central a família Argyle e a sua ovelha negra, Jacko, acusado de ter matado a matriarca da família em um arroubo de loucura. Depois que Jacko morre na prisão, uma reviravolta acontece quando um homem chamado Arthur Calgary aparece para afirmar que o rapaz era inocente e para colocar toda a família sob suspeita.

Como outra parte da parceria com a BBC, a Amazon também está obtendo direitos exclusivos de transmissão premium para outras duas adaptações de Agatha Christie preexistentes da BBC One:  E não sobrou nenhum  e  Testemunha da acusação . Isso tudo acrescenta-se ao que pode ser algo de Agathainnaisance (sim, esse sufixo precisa ser aposentado), o que com o assassinato totalmente separado de Kenneth Branagh  no filme Orient Express para lançamento em 10 de novembro.

untitled

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *