Bill Gates recomenda “Sapiens”, publicado no Brasil pela L&PM

GatesNotes é o blog de Bill Gates no qual ele indica livros. No texto publicado nesta terça-feira, 17 de maio, o fundador da Microsoft recomenda leituras para o verão de 2016. “Aqui em Seattle, o verão é um presente que você ganha após nove meses de chuva e escuridão. O céu fica claro, não há praticamente nenhuma umidade, e as noites são frescas. O melhor de tudo são as vezes em que você tem a chance de se sentar ao ar livre para ler um grande livro.” escreve ele no seu blog.

Bill Gates e sua pilha de indicações de leituras. "Sapiens" é o primeiro de baixo para cima.

Bill Gates e sua pilha de indicações de leituras. “Sapiens” é o primeiro de baixo para cima

Bill Gates recomenda cinco livros e entre eles está “Sapiens – Uma breve história da humanidade“, de Yuval Noah Harari, publicado no Brasil pela L&PM Editores. “Ambos, Melina e eu, lemos este livro, e ele provocou grandes conversas em nossa mesa de jantar. Harari assume um desafio assustador: contar toda a história da raça humana em apenas 400 páginas. Ele também escreve sobre a nossa espécie hoje e sobre como a inteligência artificial, a engenharia genética e outras tecnologias vão nos mudar no futuro. Embora eu tenha encontrado coisas para discordar, especialmente a afirmação de Harari de que os seres humanos estavam melhores antes de começarmos a cultivar – eu recomendaria Sapiens para qualquer pessoa interessada na história e futuro de nossa espécie.” escreveu Gates.

E pode ter certeza: não é só Bill Gates que recomenda Sapiens. Como já divulgamos aqui no blog da L&PM, este grande livro vem despertando paixões em todos aqueles que têm a oportunidade de lê-lo, entre eles o fundador do Facebook Mark Zuckerberg e o jornalista Jorge Pontual.

Sapiens

“Sapiens” estão na L&PM

Clique aqui e leia mais sobre “Sapiens” no blog de Bill Gates.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *