Um novo e belo trailer de “O pequeno príncipe”

Com um estilo visual que une animação tradicional e uma bela técnica em stop-motion, o novo filme O Pequeno Príncipe ganhou um novo trailer no final de abril.

O filme acompanha a história de uma adorável menina, submetida à sufocante rotina de compromissos que sua mãe lhe impõe, incluindo muito estudo e pouco lazer. Até que a vida da garota muda quando ela conhece um senhor de bom coração, velho em idade, mas novo em espírito. Ele conta para ela sobre o tempo em que foi aviador e conheceu um menino de outro planeta conhecido como… O Pequeno Príncipe.

Veja esse trailer mais recente com dublagem de gente famosa como James Franco, Rachel McAdams, Marion Cotillard,Benicio Del Toro, Jeff Bridges, Paul Giamatti e Ricky Gervais:

As cenas que focam no Pequeno Príncipe mostram momentos clássicos do livro de Antoine de Saint-Exupéry, como o momento em que o menino pede para o aviador lhe desenhar uma ovelha, o diálogo com a raposa (“o essencial é invisível aos olhos”) e a veneração dele por sua rosa.

O filme tem direção de Mark Osborne, responsável por Kung Fu Panda e Monstros Vs. Alienígenas.

O Pequeno Príncipe estreia no Brasil no dia 8 de outubro de 2015.

Abaixo, trailer dublado em português, mas menor do que o divulgado recentemente:

A L&PM publica O Pequeno Príncipe em dois formatos, pocket e convencional, com nova tradução de Ivone C. Benedetti.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *