Continuação de Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton, não será dirigida por ele

E vem mais filme por aí. Dessa vez, a notícia é o início das filmagens da segunda parte de Alice no País das Maravilhas, dirigido de Tim Burton. Mas atenção fãs: apesar de contar com o mesmo elenco principal e a mesma estética, desta vez Burton será apenas um dos produtores. Ele cedeu a cadeira de diretor para James Bobin (de Os Muppets).

As filmagens começaram nesta segunda-feira, 4 de agosto, e o filme vai se chamar Alice In Wonderland: Through the Looking Glass (Alice no País das Maravilhas: Através do Espelho). Mia Wasikowska segue sendo Alice e Johnny Depp se mantém no papel de Chapeleiro Louco, assim como Helena Bonham Carter continua como a Rainha Vermelha e Anne Hathaway como a Rainha Branca. Já entre os atores que chegam está Sacha Baron Cohen no papel de “O Tempo”.

alice_timBurton

A Alice de Burton arrecadou 1,02 bilhão de dólares e é a 16ª maior bilheteria de todos os tempos. Provavelmente os produtores esperam repetir o sucesso neste segundo filme que será rodado em diferentes locações e no Estúdio Shepperton na Inglaterra e que tem previsão de estreia em 2016. Sim, quase dois anos… Mas não adianta chorar, pois como diria Lewis Carroll em Alice no País das Maravilhas: “nada se conquista com lágrimas.”

A Coleção L&PM Pocket publica Alice no País das Maravilhas e Alice através do espelho, de Lewis Carroll.

 

Tags: , , , ,

Envie seu comentário

* Campos obrigatórios