Claudia Tajes ataca novamente

Claudia Tajes está com tudo em 2014! Depois da estreia de A vida sexual da mulher feia no teatro e a notícia da adaptação do livro para o cinema, agora é a vez de Por isso eu sou vingativa virar série no canal Multishow. Produzido pela Zola, do cineasta José Henrique Fonseca, o projeto prevê 13 capítulos com Camila Morgado no papel de Sara, a personagem principal, e um ator convidado a cada episódio para ser o alvo da fúria que nasce da dor de cotovelo de Sara. Marcelo Serrado já está entre os escalados para viver uma das “vítimas”.

capa_po_isso_sou_vingativa.inddSara é uma mulher que largou o curso de arquitetura para cuidar da lavanderia da família. E é no meio de roupas sujas que ela resolve arquitetar a sua vingança. Com crueldade e cinismo, ela resolve se vingar de cada um dos seus ex-namorados que a fizeram sofrer nessa vida.  Os ex-namorados vão desde o cara mais bonito da escola, capaz de partir qualquer coração, até um fiel e compreensivo (demais) companheiro.

A série Por isso eu sou vingativa tem estreia prevista para o segundo semestre. Até lá dá tempo de ler o livro de Claudia Tajes para ficar por dentro das histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *