Do banheiro de Salinger para o seu

Esse post é especial para aqueles leitores/internautas que estão procurando um vaso sanitário e pretendem gastar mais ou menos US$ 1 milhão para adquiri-lo. Pois o eBay colocou  à  venda por esse valor a (desculpem o termo) privada que teria pertencido ao autor de O apanhador no campo de centeioJ. D. Salinger, até sua morte, em janeiro desse ano.   

O vendedor promete não limpar o produto antes da entrega / Reprodução

Vejam a ótima descrição do anúncio:

“Esse é o vaso sanitário que pertenceu e foi usado por J. D. Salinger por muitos anos! Está em sua casa em Cornish, New Hampshire e foi instalado na “nova ala” da residência.
Quando ele morreu, sua esposa herdou todos os seus manuscritos com planos de eventualmente publicar alguns deles. Quem sabe quantas dessas histórias não foram pensadas e escritas enquanto Salinger estava sentado nesse trono!
Esse vaso vintage é de 1962 e está datado sob a tampa. Ele chegará a você “não limpo” e nas condições originais em que estava quando foi removido da antiga casa de Salinger!
Também inclui uma carta de Joan Littlefield. Ela e o marido são os novos donos da casa de Salinger e foram eles que retiraram e substituíram o vaso. A carta é datada de 16 de abril.
Não perca sua chance de possuir um pedaço da história!!”

Não colocamos nossa mão no fogo pela tal “originalidade” do produto, mas que ficou engraçado, ficou.
Do ex-dono do precioso vaso, a L&PM publica Carpinteiros, levantem bem alto a cumeeira e Seymour, uma apresentação.

Tags: , ,

  1. Márcio disse:

    Eu acho muito triste tudo isso, ele morre e tudo que puderem vender em nome dele o fazem, chegando ao ridículo…

Envie seu comentário

* Campos obrigatórios