Mais um título de Jane Austen a caminho

A capa já está pronta e, até agosto, Mansfield Park, de Jane Austen, chegará para fazer companhia a Razão e sentimento, A abadia de Northanger, Persuasão e Orgulho e preconceito, títulos que fazem parte da Coleção L&PM Pocket.

Assim como os outros títulos de Jane Austen na L&PM, Mansfield Park tem desenho de capa da artista alemã Birgit Amadori, famosa por suas criações em estilo vintage.

E para o desenho de Brigit chamar ainda mais atenção, Mansfield Park será lançado em formato convencional: 14 cm X 21 cm.

mansfield_park_capa

7 ideias sobre “Mais um título de Jane Austen a caminho”

  1. Debora

    E por que ele será maior? Vai sair completamente do padrão do resto da coleção… 🙁 Tristeza em imaginar essa desproporção na minha estante (frescuras literárias)

    P.s. Agora só falta lançar “Emma”!
    Por favor!

    Responder ↓
    1. Paula Taitelbaum Autor do post

      Oi Debora, sua coleção está garantida! Mansfield Park também será lançado no formato pocket. Ainda este ano.

      Responder ↓

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *