Julho “caliente” aqui na editora

Normalmente o mês de julho – e não agosto –, é “o mês de cães danados” para as editoras. Chegam as férias e ninguém quer saber de nada. A retomada lenta e gradual costuma acontecer em agosto. Mas nós resolvemos desafiar os astros e a ressaca da Copa do Mundo e, neste julho friorento no sul e chuvoso no norte, nos dedicamos como nunca a trazer de volta grandes livros para as livrarias.

O resultado é um número expressivo de 50 reedições! Títulos como Misto-quente de Bukowski, Os duelistas e Coração das trevas, de Joseph Conrad, Vagamundo, de Eduardo Galeano, Fragmentos, de Caio Fernando Abreu, Guerra e Paz, de Tolstói, O colar de veludo, de Alexandre Dumas e muitos outros que você encontra aqui.

4 ideias sobre “Julho “caliente” aqui na editora

  1. Pingback: Tweets that mention blog 50 reedições movimentaram o mês de julho na editora -- Topsy.com

  2. denise bottmann

    que legal, grande notícia! entre tantas coisas boas, gosto muitíssimo da tradução de albino poli do coração das trevas.

    Responder
    1. ivan

      Obrigado (em nome do A.P.), Denise,
      Sem dúvida é uma ótima tradução. Afinal, é muito difícil traduzir um gênio como o Conrad. Tenho certeza que o Albino vai ficar muito feliz, pois este elogio, vindo de você – tradutora de Thoreau e tantos outros autores tão importantes e tão difíceis – é muito expressivo… abraço e obrigado por prestigiar nosso blog

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *