Woody Allen gigolô

Como se já não bastasse a produção quase industrial de um longa metragem por ano, Woody Allen ainda arranja tempo para atuar em outros filmes. Desta vez, ele participa do novo trabalho de John Turturro ao lado de Sharon Stone, Sofia Vergara e Vanessa Paradis. Allen e o próprio Turturro, que também faz parte do elenco, interpretam uma dupla de amigos que decide ganhar dinheiro no mundo do sexo pago. Fioravante, personagem de Turturro, se torna uma espécie de Don Juan profissional e é agenciado pelo amigo Murray (Woody Allen). Mas é claro que isso não vai acabar bem, já que algumas das clientes no novo negócio são as personagens de Sharon Stone, Sofia Vergara e Vanessa Paradis.

Quando menos esperam, eles se vêem enrolados nas garras afiadas e conflitantes do amor e do dinheiro. Apesar do desfecho desastroso que se anuncia, não vá ao cinema esperando ver drama. Afinal, onde tem Woody Allen tem também boas risadas! A comédia se chama “Fading Gigolo” e estreia em 2013 nos EUA.

Neste vídeo, o diretor fala sobre o filme e sobre como é trabalhar com Woody Allen no elenco:

Enquanto o filme não estreia, as boas risadas ficam por conta dos livros de Woody Allen publicados na Coleção L&PM Pocket: Sem plumas, Adultérios, Cuca fundida e Que loucura!.

Tags: , ,

Envie seu comentário

* Campos obrigatórios