Novas caixas têm amor, quadrinhos, gastronomia e Maigret

Chegaram na editora essa semana os protótipos de quatro novas caixas especiais (veja todas as outras aqui). E como se tratam de protótipos, ou seja, de materiais que ainda não estão finalizados, vocês podem aproveitar outra caixa, a de comentários, para deixar sugestões, críticas e elogios. Principalmente elogios. Sejam legais.

– Humor em quadrinhos: exemplares de Rê Bordosa e Wood & Stock, do Angeli, Aline, do Adão Iturrusgarai, Piratas do Tietê, do Laerte e Geraldão, do Glauco.

– Amor: exemplares de Trilogia da Paixão, de Goethe, Cem sonetos de amor, de Pablo Neruda, Sonetos para amar o amor, de Camões e Primeiro amor, de Turguêniev.

– Gastronomia: receitas de Arroz, Carnes, Churrasco, Aves e ovos, Lata, Light, Macarrão, Molhos, Patisseria e Pescados.

– Todos os contos de Maigret: reúne os volumes 1 e 2 das coletâneas do inspetor de Simenon.

Além dessas, também está sendo preparada a Caixa Revolução Francesa, com os volumes 1 e 2 da obra de Max Gallo.

Tags: , , , , ,

  1. Gostaria de parabenizar a L&PM pelas novas caixas. Gostei muito do conteúdo da caixa de Quadrinhos e da caixa de Amor.

    Também gostaria de agradecer a Editora pela tradução, coerente e séria, da obra de Pablo Neruda. Gosto muito deste poeta e a Editora me ajudou muito na época da faculdade com as suas edições bilíngues – quando realizei a minha monografia sobre o chileno – e guardo os meus exemplares nerudianos com muito carinho.

    Obrigado.

  2. [...] This post was mentioned on Twitter by Há poesia em TWlTTER. Há poesia em TWlTTER said: RT @LePM_Editores: #blog Chegaram os protótipos das novas Caixas Especiais. Aproveite outra caixa, a de comentários, para dar sua opinião http://bit.ly/asX8Yj [...]

  3. ivan disse:

    Nós é que agradecemos seu estímulo e sua gentileza. Uma editora vive dos seus leitores e graças a leitores como você nós vamos em frente! obrigado abraço do Ivan PM

Envie seu comentário

* Campos obrigatórios