Revista especial sobre o filme “Na Estrada” chegou ao Brasil

Já falamos algumas vezes aqui no blog sobre a bela edição que a Revista francesa Trois Couleurs fez do filme “Na Estrada / On the Road” (baseado no livro de Kerouac) que foi lançada durante o festival de Cannes. Pois eis que encontramos a versão brasileira em uma banca do Rio de Janeiro! E pela bagatela de 10 reais. Não conseguimos descobrir se ela já chegou a outros estados do Brasil, mas se você conseguir encontrá-la, não deixe de levar para casa. A edição é um luxo só e por aqui a ela foi feita pela revista seLecT em parceria com a Trois. São 196 páginas com artigos, entrevistas e imagens exclusivas sobre o set de filmagens do longa metragem de Walter Salles, incluindo páginas do roteiro, croquis e muito mais. Imperdível!

Se você encontrar essa revista nas bancas, não deixe de comprar!

Têm entrevistas exclusivas com todos os atores principais do filme "Na Estrada", de Walter Salles

Muitas e muitas páginas sobre Jack Kerouac e sua obra

Tudo o que você queria saber sobre o filme e não tinha para quem perguntar...

Tags: , , , , , ,

  1. Rody Cáceres disse:

    aaaaahhhhhhh! Que inveja!

  2. Leticia disse:

    Eu comprei essa revista, mas pela internet, de uma banca de São Paulo. Aqui em Porto Alegre, não achei nos lugares que procurei, inclusive na Livraria Cultura.

  3. Klauss Finger disse:

    Sou morador do Rio de Janeiro e gostaria de saber em que banca exatamente vocês da LP&M compraram essa revista??….valeu

    • Paula Taitelbaum disse:

      Oi Klauss, encontramos na Maria Quitéria esquina com a Prudente de Moraes e na Farm de Amoedo quase esquina com a Visconde de Pirajá. Abraço!

      • Klauss Finger disse:

        obrigado pela dica, mas acabei encontrando nas bancas do centro da cidade mesmo. alias, a edição dessa revista está um luxo, para quem gosta de literatura beat, vale muito a pena procurar e comprá-la. edição de colecionador ;-)

      • Paula Taitelbaum disse:

        Quem bom saber que você encontrou! Abraço

      • KLAUSS FINGER disse:

        uau, acabei de ler a revista, e ela consegue ser mais atraente do que qualquer biografia beat já lançada em livro, pois abrange diversos aspectos da cultura beat de uma maneira mais interessante e visualmente atrativa…alem do que é bem mais do que o texto acima fala como se tratando do filme somente….

Envie seu comentário

* Campos obrigatórios