O fantasma da Ópera está prestes a aparecer

Considerada a mais espantosa e fantástica das histórias pelo New York Book Review, O fantasma da Ópera estreia em breve na Coleção L&PM Pocket. Romance escrito pelo francês Gaston Leroux e publicado pela primeira vez em 1910, ele foi adaptado muitas vezes para o cinema e teatro e, desde 1986, vem sendo apresentado ininterruptamente na Broadway. Além de ter batido o recorde de permanência, é considerada a produção que maior sucesso já alcançou no showbiz, mundial, pois já rendeu 5 bilhões de dólares.

O fantasma da Ópera combina romance e suspense para narrar o triângulo amoroso entre a linda e talentosa cantora lírica Christine Daaé, o frágil e apaixonado visconde Raoul de Chagny e o sinistro e obcecado gênio da música que habita os porões do teatro. Com contornos de relato histórico, a narrativa leva o leitor pelos labirintos da Ópera e do coração humano.  Com tradução de Gustavo de Azambuja Feix, a edição da L&PM chega nas próximas semanas.

Tags: , , ,

  1. Fernanda disse:

    DE MESTRE, L&PM! Mandaram muuuuuuuuuuuuuito bem. Tô atrás desse aí em português há séculos.

  2. Bia Cardenete disse:

    Que demais! O fantasma da òpera é um clássico que merece demais ser lançado por voces! Já li o livro e pretendo relê-lo! É simplesmente fascinante! =DD

  3. Aléxia disse:

    Que máximo!

    Sempre quis ler O Fantasma da Ópera, mas só encontrei versões adaptadas! Finalmente uma versão original em português!

  4. Fernanda Huguenin disse:

    Que ótimo,quando estará disponivel nas livrarias?

  5. Leonardo disse:

    Muito boa a iniciativa

    felizmente escolheram o Gustavo, que tem uma bagagem cultural incrivel, e totalmente competente.

Envie seu comentário

* Campos obrigatórios