A foto mais curtida, inspirada em On the Road

Para comemorar o aniversário de Jack Kerouac, que completaria 90 anos em 12 de março de 2012, fizemos uma promoção especial. Os fãs de On the Road deveriam postar em nossa página do Facebook, do dia 12 até hoje, uma foto inspirada no livro. A mais curtida levava de presente um kit com todos os títulos de Kerouac da Coleção L&PM Pocket: Big Sur, Cenas de Nova York e outras viagens, Despertar: uma vida de Buda, Geração Beat, O livro dos sonhos, On the road, On the road – o manuscrito original, Os subterrâneos, Satori em Paris, Tristessa, Os vagabundos iluminados e Viajante solitário.

Foram 23 fotos publicadas e a vencedora foi curtida 623 vezes. Divulgamos aqui, também, o segundo e terceiro lugares que, decidimos agora, vão levar como prêmio o livro On the road – o manuscrito original em pocket. Parabéns a todos os participantes e continuem assim, colocando o pé na estrada.

A foto de Demetrius Veiga foi a grande vencedora com 623 likes

Em segundo, ficou Arthur Filipe com uma foto que lembra a personagem Tristessa. Ela teve 416 likes

O terceiro lugar ficou com Rafaela Sánchez que levou 363 likes

A foto de Rafaela, que foi a terceira mais curtida, vinha companhada do seguinte texto: “Desejo evocar essa música triste indescritível da noite dos Estados Unidos – por razões que nunca são mais profundas que a música. É o verdadeiro som interior de um país.”

Tags: , , ,

  1. Que deprê! Dois mochileiros roliços e com as mochilinhas novas em folha! Essas promos com likes às vezes tem disso…

    De qualquer forma, parabéns pela promo! Legal toda a mobilização! Da próxima vez mando tb uma foto para não ficar só criticando, hehehe

    Abs!

  2. VALEUUU PESSOAL
    COMO ENVIO ENDEREÇO PARA VCS

  3. Muito legal!

    Tristessa foi ótimo, bela personagem. Gente, desculpa aí por meus apelos, o Fábio W. Sousa deixa todo mundo louco aqui em casa por causa de vocês. Ele entra nestas promoções que vocês fazem com o nome dos meus filhos, ora ARTHUR ora THAMISA, que é a TRISTESSA da foto, para estimulá-los a leitura, a competição, a escreverem, etc. Parabéns e vitória!!

  4. Eu realmente amo Jack Kerouac, mas não foi dessa vez né! não tenho tantos contatos quanto os primeiros que ganharam, mas tentei. Fico feliz por ter participado! E que o espírito beat esteja conosco!

  5. Rody Cáceres disse:

    Que morena bonita! Só não entendi miuto bem a moça de violão em punhos! Se fosse um instrumento de sopro, fecharia muito bem.

    Abraços

Envie seu comentário

* Campos obrigatórios