A editora das mulheres

Para quem não sabe, a L&PM Editores é a editora das mulheres. Elas estão por tudo. Dominam a produção, a divulgação e a venda. Influem nos lançamentos, na escolha editorial, na escolha dos fornecedores, nas estratégias, enfim, as mulheres são importantes em todos os passos dados pela editora. Em cada livro que você tem em mãos com o selo da L&PM pode ter certeza de que 90% do esforço total que o produziu, veio das mulheres. Então, eu quero homenagear as mulheres da L&PM. Convencionou-se estabelecer o Dias das Mulheres, que é hoje. Para nós este dia é apenas honorífico. Aqui na editora as mulheres nos dominam (os poucos homens que aqui trabalham) 365 dias por ano (em 2012, 366 dias). E graças a elas a L&PM tornou-se a importante editora que é. (Ivan P. M.)

As mulheres da L&PM fotografadas no Dia Internacional da Mulher de 2012 (parte delas, já que algumas estão em São Paulo) / Foto: Ivan Pinheiro Machado

Tags: ,

  1. jeice disse:

    Ficamos lindas na foto! Parabéns!

  2. Mil beijocas para vocês, mulheres da querida L&PM!

  3. Rody Cáceres disse:

    Só faltou a legenda com os nomes das moças. Reeconheci a Paula, bemo no meio, e a mocinha de cabelo curto, duas depois da Paula, à esquerda, que suspeito ser a Nanni…

    Tá bem, hein Ivan!

  4. Marília Régio disse:

    Saudade de vocês, estão lindas! O Ivan e o Lima estão cercados de mulheres super competentes. ;) Beijos, Marília

Envie seu comentário

* Campos obrigatórios