Um chope + um livro = dois chopes

Se você for a até a nossa WebTV verá um belo vídeo produzido aqui na casa sobre o lançamento da  “Coleção 64 páginas”. A ideia é passar para os nossos leitores que esta nova série é muito, mas muuuuuuito barata, considerando que é uma escolha editorial de primeiríssima qualidade e os livros têm um acabamento industrial quase de luxo.

Se você paga 6 reais, 7 reais ou, na melhor das hipóteses, 5 reais (me avisem onde) pelo fugaz prazer de um bom chope, imagine pagar os mesmos 5 reais por um livro do seu autor predileto. Nada contra o chope. Nós queremos apenas destacar o fato extraordinário de que você encontra, no País do Livro Caro, um magnífico livro por… 5 reais! Não é ponta de estoque, encalhe, promoção caça níquel. Não. Com o know how, o pioneirismo e a experiência de 15 anos no ramo do livro barato, a L&PM Editores tem inovado sempre quando se trata de livro de bolso. São mais de 1.000 títulos que formam a maior coleção de livros de bolso do Brasil. Portanto, temos autoridade para propor novos e diferenciados produtos visando a satisfação do nosso leitor. Pois foi o leitor, e ninguém mais, que viabilizou esta aventura maravilhosa que é a coleção L&PM POCKET com mais de 20 milhões de livros vendidos na última década.

Para viabilizar este novo e importante projeto, criamos um procedimento industrial que possibilita um custo gráfico excelente, além do fato de serem livros de 64 páginas. São novelas curtas, ensaios, seleção de contos, antologias de poemas de alguns dos grandes autores nacionais e estrangeiros, clássicos e modernos. De Conan Doyle à Bukowski, passando por Tolstói, Tchékhov, Kerouac, Poe, Fernando Pessoa, Mauricio de Sousa e muitos outros, você vai sentir de forma concreta o prazer de ler. Mais do que uma degustação, você terá a plena condição de conhecer obras importantes que fatalmente vão conduzi-lo a vôos mais longos, livros mais alentados que você vai encontrar na própria coleção L&PM POCKET.

Os doze primeiros títulos da “Coleção 64 páginas” já estão a disposição do público em algumas grandes cidades. Mas a partir de 12 de março estará nas melhores casas do ramo e nos milhares expositores da coleção L&PM POCKET por este Brasil a fora. (Ivan Pinheiro Machado).

Os primeiros 12 títulos da "Coleção 64 Páginas"

Tags: ,

  1. Rody Cáceres disse:

    A coleção chegou aqui na livraria onde trabalho! Jà reservei uns cinco volumes da coleção e já intimei meus amigos: “Agora não adianta reclamar, dizendo que livro é caro”. A editora está de parabéns pela nova coleção. Agora, só falta mudar algumas políticas educacionas nesse país.

    Abraços!Q

  2. Rody Cáceres disse:

    Só uma dúvida: quais textos dessa nova séria são inéditos?

    • Paula Taitelbaum disse:

      Oi Rody! Em princípio, os textos não são inéditos, mas sim coletâneas de textos que já fazem parte de outros livros da Coleção L&PM Pocket. Mas olhe só: no livro de Jack Kerouac, “Cenas de Nova York & outras viagens”, há o poema “Rimbaud”, que Kerouac escreveu em homenagem ao poeta e que foi publicado somente na Revista 80 nos… anos 80. E agora ele voltou! E por R$ 5,00. Bom, né?!

  3. Laerte Lopes disse:

    Nossa! Que massa! Será que já tem em Salvador?

  4. Rafael disse:

    Parabéns, L&PM! Vcs são F%#@! Vou comprar os 12!

Envie seu comentário

* Campos obrigatórios