Vai nascer um novo psicopata americano

Está confirmado: o filme O psicopata Americano, realizado em 2000 e baseado na obra homônima de Bret Easton Ellis, vai ganhar um remake. O estúdio Lionsgate contratou o diretor Noble Jones para escrever um novo roteiro e refilmar a perturbadora obra de Ellis. Escrito em 1991 como uma crítica feroz à geração yuppie, o livro conta a história do bem sucedido banqueiro novayorquino Patrick Bateman (que no filme de 2000 foi vivido por Christian Bale) e traz à tona uma trama violenta, em que o personagem divide seu tempo entre o trabalho, prostitutas e assassinatos. Em entrevista recente, Jones disse que seu projeto, que ainda está em fase embrionária, terá orçamento muito mais baixo do que o anterior, que foi dirigido pela escritora e diretora canadense Mary Harron. Também afirmou que a nova versão será situada nos tempos atuais e não nos anos 80 como na história original.

2 ideias sobre “Vai nascer um novo psicopata americano

  1. Dmitri

    Olas
    Venho atraves deste informar que infelizmente nao consigo encontrar os mangas Solanin e Aventuras de Menino nas lojas fisicas e até mesmo virtuais da Fnac, Saraiva, Submarino, etc.
    Voces nao irao distribuir os mangás em bancas convencionais??
    Abracos

    Responder
    1. Paula Taitelbaum Autor do post

      Oi Dmitri! Já enviamos, já faz algum tempo, os mangás para as livrarias e bancas de todo o Brasil, mas nesta época próxima ao Natal tudo é mais lento e parece que eles ainda não conseguiram expor os livros. Estamos pressionando para que eles cheguem aos leitores o mais rápido possível. Sugerimos a Livraria Cultura que nos confirmou que já disponibilizou Solanin e Aventuras de Menino nas lojas físicas e virtual. Parece que na Saraiva virtual também está disponível. Abraço!

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *