Walter Salles manda notícias da estrada

O Hudson 49, carro que atravessou os EUA na filmagem de On the Road, de Walter Salles, acaba de chegar… ao The Beat Museum. É lá que, a partir de agora, ele ficará estacionado para quem quiser ver, tocar e se emocionar pensando que um carro igualzinho conduziu Jack Kerouac e Neal Cassady pela aventura que deu origem ao livro On the Road.

Para chegar ao The Beat Museum, o Hudson 49 foi pilotado por Garrett Hedlund, ator que vive Dean Moriarty e que, segundo Walter Salles, conhece o carro como a palma da mão, já que soma pelo menos 100 mil quilômetros de estrada com ele. Para chegar até o museu, Garrett fez questão de dirigir o carro de Los Angeles a San Francisco pela Route 1. Com ele, partiram John Cassady, filho de Neal, mais o fotógrafo Greg Smith.

Mas a notícia mais incrível é que ninguém menos do que Al Hinkle, que comprou o carro original com Neal Cassady em 1949, pegou uma carona nessa viagem. Com 85 anos de idade, Al embarcou no Hudson em San José, quando Garrett e seus companheiros pararam para pegá-lo. Os quatro chegaram na quarta à noite, 7 de dezembro, em North Beach, San Francisco, onde o The Beat Museum os aguardava ansiosamente.

E por falar em chegar, não vemos a hora do filme estrear.

O Hudson 49 que agora está no The Beat Museum em San Francisco (clique para ampliar)

Tags: , , , , , , , , ,

  1. Jeniffer disse:

    Muito legal saber que o ator Garrett Hedlund se envolveu tanto no projeto! Não vejo a hora de ver o resultado final…

  2. Agora só me deu ainda mais vontade de conhecer o Beat Museum. Espero ter a oportunidade, um dia!

  3. Silas Blehm Schvarstzhaupt disse:

    queremos o trailer de presente de natal!

  4. WoW Items disse:

    Agora só me deu ainda mais vontade de conhecer o Beat Museum. Espero ter a oportunidade, um dia!

  5. queremos o trailer de presente de natal

Envie seu comentário

* Campos obrigatórios