Os offs do filme On the road acabam de ser gravados

Segundo a produção de On the road, foi justamente hoje, 21 de outubro, dia em que se completa 42 anos da morte de Jack Kerouac, que Sam Riley, que interpreta Sal Paradise no filme de Walter Salles, gravou os offs com os trechos do livro de Kerouac.  Sam é aquele ator que fez o papel de Ian Curtis, líder da banda Joy Division em “Control”. Não vemos a hora de assistir ao filme de Salles!

Os atores Garrett Hedlund (de camiseta branca) e Sam Riley (de camisa xadrez) no set de filmagem de On the Road. A voz de Sam é que estará nos offs do filme

Quem não está louco para assistir a este filme?

Tags: , , , ,

  1. Rody Cáceres disse:

    Pois é, levo fé no Walter, mas não na dupla. Torço para que o filme corresponda aos meu anos de expectativa. Tô louco pra ver…

  2. Henrique disse:

    Olá, além do On the Road na versão original, vocês lançarão os outros livros do Kerouac – os editados em formato convencional – em pocket? Por mínima que seja, há alguma chance?

    E mais uma coisinha: vocês pretendem publicar mais livros de poesia do Bukowski?

    Por favor, me respondam!

    Valeu.

    • Nanni Rios disse:

      Oi, Henrique.
      Não temos previsão de lançar outros livros do Kerouac em formato pocket. E sobre as poesias do Bukowski, temos apenas o “O amor é um cão dos diabos”, sem previsão de publicar outros.
      Um abraço e obrigada pelo interesse!

      • Henrique disse:

        Obrigado pela resposta. Fico triste em saber que não há mais nada programado com relação a esses dois autores, mas pelo menos não fico remoendo uma ansiedade desnecessária.

        Abraço!

  3. [...] Fonte. Leave a Comment [...]

  4. Luciana disse:

    Tô muito afim de ver esse filme. Tão legal que é um brasileiro dirigindo, né? Acho que vai fazer muuuuuito sucesso ainda mais com atores conhecidos, sempre ajuda a levar gente para o cinema. vai ter muita gente mesmo querendo comprar o livro vcs podiam aproveitar para publicar mais e mais livros dos Beats!!!!!

Envie seu comentário

* Campos obrigatórios