Engana-se quem pensa que o Kama Sutra se resume a posições amorosas e outras maneiras de se “chegar lá”. O Kama Sutra é um livro sobre a arte de viver, sobre o relacionar-se com o outro, sobre a conduta ideal. E, claro, sobre como dar e receber prazer.
A origem do que hoje a gente chama de
Kama Sutra perde-se na mitologia: seria um tratado muito antigo, com mil capítulos, surgido da energia liberada entre a união do deus Shiva e de sua consorte Parvati: Nardi, o touro sagrado guardião de Shiva, tomado por grande inspiração, recitara os versos durante o enlace sexual dos deuses. O
Kama Sutra de Vatsyayana (que foi traduzido pela primeira vez pelo explorador inglês
Richard Francis Burton no século XIX) oferece uma inestimável visão do estilo de vida do povo indiano – um dos povos que mais valoriza a alma e as relações humanas.
No Kama Sutra da Coleção L&PM POCKET não há figuras, mas textos sobre união sexual, beijo, abraço, mordidas, sons, mulheres, homens, sexo oral, casamento, segurança, virtude, atração e muito mais.
Para os que, no entanto, sentirem falta de imagens, separamos aqui algumas das posições do Kama Sutra que vão além do papel. Nas cenas que seguem (tirem as crianças da sala), há algumas posições feitas de chocolate, lã, biscoito, farinha e madeira.

Kama Sutra de chocolate

Kama Sutra de lã

Kama Sutra de biscoito

Kama Sutra de madeira
Gostou do assunto? Conheça a Série Eróticos da Coleção L&PM POCKET.
Tags: biscoito, chocolate, Kama Sutra, Richard Francis Burton, sexo
Este post foi publicado
quarta-feira, 28 setembro 2011 às 18:05 na categoria Sem categoria.
Você pode seguir as respostas deste post através de feed RSS 2.0.
Você pode deixar uma resposta, ou trackback a partir de seu próprio site.