Mais duas fotos inéditas do filme On the road!

Conforme anunciado, eis as duas fotos que prometemos compartilhar com os fãs de On the road. A ideia inicial era divulgar as imagens no dia do aniversário de 90 anos de Jack Kerouac, 12 de março, mas a ansiedade era grande e para que a foto chegasse o quanto antes ao maior número de pessoas, lançamos um desafio: quando um link fosse retuitado 300 vezes, as fotos seriam liberadas. Portanto, promessa cumprida!

Ambas estão ligadas ao diretamente ligadas ao filme de Walter Salles. A primeira foto “Dean on bennies” foi feita por Greg Smith numa estrada do Texas durante a viagem “cross-country” que a equipe do filme realizou para a filmagem da segunda unidade, percorrendo os caminhos de On the road.

A segunda foto foi clicada dentro do Hudson também por Greg Smith. Entre San José e São Francisco. Garrett dirige o carro, com Al Hinkle (que ajudou Neal Cassady a comprar o Hudson 1947 que aparece em OTR) no banco de trás. 55 anos depois da aventura original, Al Hinkle ,Garrett Hedlund e John Cassady, filho de Neal, levaram o Hudson do sul da Califórnia até São Francisco, para entregar o carro da filmagem ao Beat Museum – sua nova morada.

E aí, curtiram as fotos? Clicaram sobre elas para vê-las bem grande? Então espalhem!

Tags: , , , , , ,

  1. Sté disse:

    Por acaso a primeira foto teve algum tipo de photoshop feito por vocês? Porque está nitidamente mexida… e muito mal por sinal! Não acredito que o pessoal de divulgação do filme fariam algo tão porco assim…

    • Nanni Rios disse:

      Oi, Sté! Não mexemos nas imagens, que por sinal dão exatamente a ideia do filme: movimento, viagem e estrada. Elas foram feitas pelo fotógrafo Greg Smith, que acompanhou as filmagens e conseguiu captar super bem o espírito da “viagem”. Um abraço!

Envie seu comentário

* Campos obrigatórios