E não é que ele ficou parecido com Ginsberg?

Em dezembro do ano passado, escrevi aqui mesmo, neste blog, o texto “Socorro! Harry Potter virou poeta beat” em que eu expressava todo o meu preconceito e descontentamento com a escolha do ator Daniel Radcliffe (Harry Potter) para o papel de Allen Ginsberg no filme Kill Your Darlings. Pois eis que hoje, 28 de março, foram divulgadas as primeiras fotos do moço no papel do autor de Uivo. E… preciso dizer que ele não apenas me parece bem convincente, como está deveras parecido com Ginsberg. Ponto para os que discordaram de mim na época. Só que agora, claro, ainda falta vê-lo em ação. Mas isso vai ficar pra 2013, quando o filme estrear. Daí volto a me manifestar. (Paula Taitelbaum)

E não é que ele está parecido mesmo?

Parece que Harry Potter ficou mesmo para trás

O ator Jack Hudson faz o papel de Kerouac

Dane Dehaan é Lucien Carr

Kill Your Darlings conta a história de como Ginsberg e Kerouac se aproximaram, através do amigo em comum e editor, Lucien Carr. A trama gira em torno de um assassinato cometido por Carr em Nova York no ano de 1944. Além de Radcliffe, o filme apresenta o ator Jack Huston como Kerouac e Dane Dehaan como Carr. O longa é dirigido pelo iniciante John Krokidas.

3 ideias sobre “E não é que ele ficou parecido com Ginsberg?

  1. Rody Cáceres

    Tchê, não curti! O Ginsberg do período “sem-barba” tinha uma cara mais madura. O Lucien tá com jeitão de psicopata e, como sabemos, não é o caso. O Kerouac eu não vou comentar, prefiro ter um bom dia kkkk!

    Mas são apenas as primeiras fotos, vou esperar o resultado. Não dá pra querer cópias perfeitas dos escritores, né?

    Abraços, Paula!

    Responder
  2. Pingback: Lumos | Bibliophile

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *