Woody Allen, câmera, ação!

O cara de camisa azul e calça bege da foto abaixo é ninguém mais, ninguém menos do que Woody Allen. O diretor foi clicado hoje no centro de Roma durante as filmagens de seu novo filme, Bop Decameron. Note que os inseparáveis óculos de aro preto não fazem parte da cena. Provavelmente porque, naquele momento, Woody usava outras lentes: as da câmera.

Woody Allen iniciou as filmagens de Bop Decameron no último domingo, dia 11 de julho. O diretor fará novamente parte do seu próprio elenco e atuará ao lado de nomes como Ellen Page (de “Juno”), Jesse Eisenberg (de “A Rede Social”), Alec Baldwin, Penélope Cruz e os italianos Roberto Benigni e Ornella Muti. Já estamos curiosos para conferir o resultado. Por enquanto, veja as primeiras fotos das gravações.

2 ideias sobre “Woody Allen, câmera, ação!

  1. M. deyvianne

    Filme do Woddy Allen, sempre entra na minha listinha de filmes para ver antes de morrer! Adoro Annie Hall assistam! Ainda não vi “Midnight in Paris” que parce ser muito bom, não só por ser do Allen mas também pelo ótimo roteiro e elenco!Parabéns a L&PM, adorando os posts do blog! 😉

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *