O elenco da nova adaptação de “Testemunha de Acusação”, de Agatha Christie

elenco testemunha

Estes são os atores principais da nova adaptação de “Testemunha de Acusação”, de Agatha Christie. A produção é da BBC e, na história criada pela Rainha do crime, o jovem Leonard está sendo julgado pela brutal morte de uma ricaça que deixou para ele toda a sua fortuna. O acusado diz que é inocente, mas tudo toma um rumo inesperado quando a mulher do próprio acusado aparece para testemunhar contra ele.

Esta semana, foram divulgadas fotos dos atores e uma descrição de cada um dos personagens. Aqui estão eles:

Kim Cattral é Emily French, uma viúva rica, glamourosa e entediada. Habituada a fazer o que quer, ela desliza através das altas rodas londrinas, entregando-se à champanhe, boates barulhentas, conversas sem sentido e, claro, seu passatempo preferido: homens mais jovens. É a vítima assassinada da história.

Emily

Toby Jones é John Mayhew, um advogado cansado e castigado pela falta de dinheiro e pela culpa. Sua vida é vazia e sem sentido. O caso de Leonard muda tudo para Mayhew e sua conexão com o jovem faz com que ele lute com todas as forças para provar a inocência do acusado.

Toby

Andrea Riseborough é Romaine Heilger, esposa austríaca de Leonard, sobrevivente da Primeira Guerra Mundial que, após emergir das profundezas do banho de sangue europeu, parece não ter medo de nada. Solitária, ela está destinada a ser o centro das atenções, mais cedo ou mais tarde.

Andrea

Billy Howle é Leonard Vole, acusado do brutal assassinato de Emily French. Jovem, desesperado e desiludido, tudo parece conspirar contra ele. Salvá-lo da condenação parece estar nas mãos de uma só pessoa.

Billy

Monica Dolan é Janet McIntyre, a dedicada e possessiva empregada de Emily French, que sempre foi capaz de antecipar-se às necessidades práticas e emocionais de sua patroa, sugerindo uma relação passional que ultrapassa a relação de patrão-empregado. O universo cuidadosamente controlado de Janet é desafiado com a chegada de Leonard Vole…

Monica

Hayley Carmichael é Alice, companheira emocionalmente reprimida de Mayhew que tem o mesmo vigor das refeições sem graça que prepara para ele jantar. Assombrada pela memória de seu filho que morreu na guerra, seus poucos e preciosos momentos de felicidade são vividos no quarto do rapaz que ficou intacto desde sua partida.

Hayley

Hudson é o gato de Emily French. E essa é a única informação que temos sobre ele. 🙂

Hudson

Publicado originalmente em 1925, Testemunha de Acusação tornou-se um dos contos mais conhecidos da Rainha do Crime por ter sido adaptado para o cinema em 1957, pelas mãos do genial diretor Billy Wilder e tendo Tyrone Power como Leonard Vole e Marlene Dietrich como sua esposa.

A adaptação para a BBC foi feita pela roteirista Sarah Phelps, a direção é de Julian Jarrold e a produção de Colin Wratten. Só não nos pergunte quando poderemos assistir. Porque isso ainda é um mistério para nós. Por enquanto, você pode ler o livro que, além de Testemunha de Acusação, traz mais dez histórias de mistério.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *