Conte ao mundo como Agatha Christie mudou a sua vida

Dando início às comemorações dos 125 anos do nascimento de Agatha Christie, o site oficial da escritora lançou uma ideia bem bacana: está convidando leitores do mundo inteiro para compartilhar suas histórias como fãs da Rainha do Crime.

Agatha_125historias

O projeto batizado de “125Stories” foi inspirado em uma coleção de cartas antigas, enviadas a Agatha Christie quando ela ainda estava viva. Para participar, é só acessar http://125stories.com/feed. Lá você poderá conhecer melhor o projeto e postar a sua história. Vale publicar texto, imagem e até vídeo que ainda podem ser compartilhados no Facebook Agatha Christie Oficial, Twitter, Vine, Youtube ou Instagram com a hashtag #125Stories. Demos uma espiada e já existem algumas até em português.

E olha só: em setembro deste ano, mês do aniversário da escritora, serão escolhidas 125 histórias para serem apresentadas no Agatha Christie Festival em Torquay, na Inglaterra. Já pensou se a sua estiver entre elas?

cartaagatha1

As cartas que os fãs enviaram a Agatha Christie foram a inspiração para esta ação comemorativa. Esta foi escrita em 1958.

cartaagatha2

Outra carta de uma ardorosa fã da Rainha do Crime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *