Faltam dois dias para mais uma Bienal do Livro de São Paulo

Contagem regressiva para a abertura de mais uma Bienal do Livro de São Paulo que começa nesta quinta-feira, 09 de agosto e vai até o dia 19. Este ano, o evento homenageia os centenários de nascimento de Jorge Amado e de Nelson Rodrigues e também os 90 anos da Semana de Arte Moderna de 1922. Na programação, o destaque são os encontros promovidos no “Salão de Ideias”, sob o comando de Paulo Markun. É nesse espaço que, no dia 17 de agosto às 16 horas, Flávio Tavares, autor de “1961 – O golpe derrotado”, participa da mesa “Recuperar o Passado” ao lado de Leonencio Nossa e Paulo Moreira Leite.

Dentro da programação, há ainda o “Deu a Louca nos Livros”, dedicado ao público infantil. O “# Você + Quem = ?”, dirigido por Zeca Camargo e voltado para o público jovem. O “Espaço do Professor” com foco nos educadores. O “Cozinhando com Palavras”, espaço gourmet que receberá chefs-autores. O “Telas e Palcos”, onde Rubens Ewald Filho comandará encontros com autores, dramaturgos, cineastas, músicos e artistas. E ainda o “Livros & Cia, um espaço para palestras e debates sobre temas de interesse dos profissionais que atuam nas diversas atividades de todos os elos da cadeia do livro.

O estande da L&PM Editores nesta Bienal já está sendo preparado. São 400 caixas e 24 mil livros que vão colocar à disposição do leitor as mais recentes novidades e cerca de 1.000 títulos da Coleção L&PM Pocket. Não dá pra perder.

As caixas já estão sendo abertas para preparar o estande da L&PM Editores na Bienal do Livro de São Paulo

Para ver a programação completa e ver como chegar na Bienal acesse o site oficial do evento: www.bienaldolivrosp.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *