Silvio Lancellotti lança uma versão brasileira de “Ulisses”

Você lembra o que estava fazendo em 13 de outubro de 1977? Você nem era nascido? Pois então saiba que este foi o dia da final do Campeonato Paulista daquele ano, vencido pelo Corinthians (após 23 anos sem títulos) e também o dia em que o general Sylvio Frota foi destituído do cargo de ministro do Exército, marcando a abertura do governo Geisel. 

Agora, 34 anos depois, esta data serviu de inspiração para o novo livro de Silvio Lancellotti (que, claro, é torcedor do Corinthians). “Em Nome do Pai dos Burros”, da editora Global, é um romance influenciado por “Ulisses”, de James Joyce, já que se passa inteiro em apenas um dia e mistura diferentes gêneros narrativos: traz, por exemplo,  um discurso de Lênin, uma receita de camarão (Lancellotti tem vários livros de receita na Série Gastronomia L&PM) e um capítulo escrito em forma de ópera.

Além de seus livros de receita, Lancellotti publicou pela L&PM Editores Honra ou Vendetta e Tony Castellamare jamais perdoaDesejamos muito sucesso com o novo livro, Silvio!

Silvio Lancelloti acaba de lançar, pela editora Global, o livro "Em Nome do Pai dos Burros"

Uma ideia sobre “Silvio Lancellotti lança uma versão brasileira de “Ulisses”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *