Puffin elege os 70 melhores livros infanto-juvenis

A Puffin, selo infantil da Penguin, comemorou seus 70 anos com a divulgação dos 70 melhores livros infanto-juvenis de todos os tempos. A lista está dividida em categorias que vão de “Poesia” a “Guerras e conflitos”. A diretora da Puffin, Francesca Dow, disse que “as categorias foram escolhidas para mostrar que há livros para satisfazer todos os gostos, daqueles que adoram ação e aventura aos que trazem contos sobre família e amizade e até um ou dois de vampiros”. Três títulos da Coleção L&PM POCKET estão entre os melhores: Drácula, O cão dos Baskerville e Alice no País das Maravilhas. Para ver a lista completa, clique aqui.

Tags: , , ,

  1. Li Drácula pela edição da L&PM Pocket, que é linda, mais gordinha que as demais, se destacando dos outros livros da coleção. Havia um exemplar dele na biblioteca do colégio onde estudava, e ela foi bem disputada logo que chegou. Stoker era mesmo um mestre, ele bem sabia como criar um vampiro!

  2. jugas disse:

    os melhores livros são os que envolvem fíccão e aventura como Harry Potter e Percy jackson. os livros citados sao aventuras extraordinárias e emocionantes, e ao mesmo tempo envolvem fíccão muito criativa e surpreendente

Envie seu comentário

* Campos obrigatórios