Globosat adquire os direitos de série baseada na obra de Agatha Christie

Depois de ser exibida na BBC Inglesa em 2015, a série Partners in Crime foi adquirida pela Globosat e chegará às TVs brasileiras, para alegria dos fãs.

Os episódios vão acompanhar as aventuras do casal Tommy (David Walliams, de Big School) e Tuppence Beresford (Jessica Raine, de Call the Midwife, Wolf Hall), detetives criados por Agatha Christie. Na literatura, a dupla iniciou suas aventuras quando tinha cerca de vinte anos de idade e conforme retornavam em novos livros, a escritora fazia com que eles fossem envelhecendo. Na última aventura, o casal está na faixa dos setenta anos.

Em Parners in Crime, segundo livro em que o casal aparece como protagonistas, eles são ex-detetives que tenta se adaptar à vida fora da ativa. Tommy tem um trabalho administrativo junto ao Serviço Secreto Britânico, enquanto Tuppence cuida da casa. Mas essa vida pacata parece estar com os dias contados quando o chefe da Inteligência Britânica lhes propõe recolocar em operação a Agência de Detetives Internacional.

Parceiros_do_crime_2

No elenco de personagens também está Albert, o assistente da dupla de detetives que mais tarde assume a função de mordomo.

Esta é a segunda vez que a Inglaterra produz uma série com o casal de detetives. A primeira foi exibida entre 1983 e 1984 pelo canal London Weekend Television.

Ainda não há previsão de quando a série vai estrear no Brasil, mas talvez chegue ainda em 2016. Veja o trailer da BBC:

Tommy e Tuppence estão na Coleção L&PM Pocket em Sócios no crime (Partners in Crime), M ou N?, Um pressentimento funesto e Portal do destino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *