Expectativa para a chegada do novo Peter Pan

“Pan”, o filme que conta as origens do personagem Peter Pan, criado pelo escritor e dramaturgo J. M. Barrie, teve sua estreia adiada para 9 de outubro nos EUA (inicialmente ele estrearia aos cinemas em 24 de julho). No Brasil, ainda não tem data definida para chegar.

Mas a expectativa por aqui é grande (pelo menos aqui na L&PM), já que o longa-metragem reimagina a clássica história do menino que não quis crescer. O filme irá abordar a origem do órfão, explicando as circunstâncias que levaram o menino a ser abandonado por sua mãe. Na década de 1940, vivendo em um abrigo para crianças durante a Segunda Guerra Mundial, o garoto, então com 12 anos, é sequestrado pelo perigoso pirata Barba Negra, interpretado por Hugh Jackman, e levado para a fantástica Terra do Nunca.

Além de Jackman, o elenco do filme é formado por Garrett Hedlund no papel de James Hook, o personagem que no futuro será conhecido como Capitão Gancho (mas que nesse filme é amigo de Peter); Rooney Mara como Tiger Lily; Cara Delevingne no papel de uma sereia; e Amanda Seyfried no papel de Mary, a mãe que Peter Pan deseja reencontrar.

A direção é de Joe Wright (Orgulho e Preconceito, Desejo e Reparação e Anna Karenina).

PanGarret_Roney

PanHugh_Levi

Assista ao trailer:

A Coleção L&PM Pocket publica a história original de Peter Pan – Peter e Wendy seguidos de Peter Pan em Kensington Gardens.

Uma ideia sobre “Expectativa para a chegada do novo Peter Pan

  1. Camila

    É uma produção maravilhosa! A história é diferente do que conhecemos desde a infância, foi abordagem muito original que deu o conto clássico. O filme Peter Pan (http://hbomax.tv/movie/TTL603315/Peter-Pan) eu gostei tanto que eu vou ver, foi uma estreia que me surpreendeu e excedeu as minhas expectativas. Foi trazido de volta para a tela grande com um roteiro original e bem feito, o ritmo do filme é constante e é adequado para pequenos e grandes.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *