Kenneth Branagh poderá ser o novo diretor de “Assassinato no Expresso Oriente”

O jornal britânico The Guardian desta quarta-feira, 17 de junho, divulgou que o diretor e ator britânico Kenneth Branagh está em negociações para dirigir uma nova versão cinematográfica de Assassinato no Expresso Oriente, um dos mais famosos livros de Agatha Christie.

Kenneth Branagh - na parede atrás dele está uma obra de Eric Ravilious, cuja mais famosa pintura, "Locomotiva na paisagem", mostra um vagão de trem. Fotografia: Eric Charbonneau / Invision / AP

Kenneth Branagh – na parede atrás dele está uma obra de Eric Ravilious, cuja mais famosa pintura, “Locomotiva na paisagem”, mostra um vagão de trem. Fotografia: Eric Charbonneau / Invision / AP

Se o filme realmente sair, será a quarta vez em que essa história da Rainha do Crime irá parar na tela grande. Tudo se passa na famosa linha de trem Expresso Oriente. Na trama, um misterioso assassinato acontece em um dos vagões e passa a ser investigado por Hercule Poirot durante a viagem. A adaptação mais famosa é a de 1974 que teve direção de Sidney Lumet e contou com um elenco estrelar com Albert Finney como o famoso detetive belga de Agatha Christie.

O mais recente sucesso de Branagh como diretor é “Cinderella” e agora estamos torcendo para que ele seja mesmo o diretor e que o novo remake de Assassinato no Expresso Oriente entre logo em movimento.

A L&PM publica "Assassinato no Expresso Oriente" na Coleção L&PM Pocket

A L&PM publica “Assassinato no Expresso Oriente” na Coleção L&PM Pocket

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *