Minissérie inspirada no livro de Claudia Tajes estreia dia 28 de abril às 22h30

A nova série que estreia na segunda-feira, 28 de abril, no Multishow, vai mostrar que a vingança é um prato que se come rindo. A comédia “Por Isso Sou Vingativa”, inspirada no livro homônimo de Claudia Tajes, traz no elenco nomes como Camila Morgado, Pedro Paulo Rangel, André Gonçalves e Márcia Cabrita.

Assim como no livro, a minissérie conta a história de Sara Xerxes (Camila Morgado), uma dona de lavanderia desiludida que descobre uma nova motivação ao decidir se vingar de seus ex-namorados. Na minissérie, Sara recebe ajuda de Rildo (André Gonçalves), um crossdresser que também trabalha na lavanderia Vesúvio e vai lhe ajudar a executar suas vinganças. Enquanto leva uma vida dupla, Sara ainda tem que lidar com as trapalhadas do pai Onofre (Pedro Paulo Rangel) e de sua madrasta Jéssica (Márcia Cabrita).

A série ainda conta com a participação especial de Marcelo Serrado, Bruno Garcia, Hamilton Vaz Pereira, Márcio Garcia, Augusto Madeira, Leo Jaime, Sérgio Marone, Leonardo Miggiorin, entre outros, como os ex-namorados e vítimas da vingativa.

Produzida pela Zola em parceria com o Multishow, a minissérie em 15 episódios tem direção geral de Izabel Jaguaribe e direção de Hsu Chien.

Clique sobre a imagem abaixo e assista a um divertido vídeo com cenas inéditas da minissérie e entrevistas com o elenco e a equipe da produção:

André Gonçalves, Camila Morgado e Marcelo Serrado em uma cena de "Por isso eu sou vingativa". Clique na imagem para assistir o vídeo.

André Gonçalves, Camila Morgado e Marcelo Serrado em uma cena de “Por isso eu sou vingativa”. Clique na imagem para ser direcionado ao site do Multishow e assistir ao vídeo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *